O Invejoso


O sujeito foi cortar o cabelo no barbeiro que freqüentava há mais de vinte anos.
- Rapaz, tô excitadão! Vou pra Itália amanhã.

- Itália? perguntou o barbeiro com tanto lugar bom pra ir, tu vais logo pra Itália?

- É, e vou pela Alitalia.

- Puta que o pariu a pior companhia de aviação do mundo!
Vai pra que cidade, hein?

- Roma.

- Que merda, pô! Cidadezinha feia, merréca! E vai se hospedar aonde mesmo?

- No Hilton.

- Quê, nãooo! Aquilo é o maior pardieiro! E tu vais ver o Papa?

- Claro!

- Programinha de Índio, hein! Milhões de pessoas se acotovelando só pra Ver o papa."Calé"!

O sujeito saiu do barbeiro, injuriadérrimo.

No dia seguinte viajou e curtiu a viagem, que foi ótima.
Logo que voltou, fez questão de voltar à Barbearia.

- E aí como foi a viagem? perguntou o barbeiro.

- Rapaz, você não sabe o que me aconteceu! Eu tava lá no Vaticano, tentando ver o papa. Logo que o papa chegou à sacada ele olhou pra multidão e desceu. Saiu de lá e começou a andar na minha direção. Foi se aproximando de mim cada vez mais. Me olhando fixamente. Quando o Papa chegou bem pertinho de mim, ele falou um troço no meu ouvido. Só pra mim, cara! Me arrepiei todo!

- E o que o Papa falou pra você?

- Cabelinho mal cortado, hein, cara? Que MERDA de barbeiro é esse teu.

Nenhum comentário: