UM DIA CONSIGO VIVER SEM ESPOSA

O marido e a mulher não se falavam há uns três dias.
Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório.
Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo.
Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel:
'Me acorde às 6 horas da manhã'.
No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30.
O homem teve um ataque e pensou:
_'Que meeeerdaaa! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou...'
Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou um papel no qual estava escrito:
'...São seis horas, levanta!!!'

Moral da História:

Não fique sem conversar com as mulheres, elas ganham sempre, estão certas sempre e são simplesmente geniais na vingança!!!!!!

Obs. O casamento é a relação entre duas pessoas, onde uma pessoa está sempre certa e a outra, é o marido!

(Desconheço a Autoria)

10 comentários:

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

rsrs Muito boa rsrs Bom dia alegria do diHITT

Anônimo disse...

Muito boa para começar o dia, Flávia.
Abraços

Susana Falhas disse...

Flávia: a brincar a brincar se dizem as verdades! Por vezes os homens têm a mania que têm a razão, mas nós coonseguimos dar sempre a volta, por vezes sem eles darem por isso.

Como somos poderosas!
Um abraço, Susana

Laurentino Mello disse...

Já conhecia, mais é muito boa. Com certeza alegra o nosso dia.

Abração.

Alexandre Brendim disse...

hahahahahhahahahhahahahahhahaha eu não concordo...mas é assim mesmo..ehhheeehheheh

Sonia Regly disse...

Adorei!!!Huahuahuahua1!!Parabéns, muito bom!!!

Sonia Regly disse...

Amiga,adorei seu Blog, vou linká-la. Se quiser me dar a honra de adicionar o meu ficarei feliz.

Pedro disse...

Vocês são terríveis !
Pedro

Francisco Castro disse...

Olá, Flávia!

Muito boa a brincadeira, mas eu não concordo com ela. Talvez seja o contrário, não?

Abraços

Francisco Castro

Susana Falhas disse...

Flávia:
Estou a passar por aqui para te dizer que tenho um selo para ti no meu cantinho:(www.clubedasmilheresbeiras.blogspot.com).
Quando quiseres passa por lá para o recolher.
Uma Páscoa Feliz!
Susana